6 comentários em “Eu indico!!!

  1. Uhn… aposto que será nesse studio a gravação da prévia. Se você escolheu o studio para ensair com o trio, então o trem é bom mesmo.

  2. Cara, valeu mesmo pela força. Agradeço tb em nome do Carlos, mas claro q vou dizer pra ele passar aqui tb.
    São coisas assim que ajudam a fazer a gente prezar cada vez mais pelo bom trabalho.
    E claro, o FMTrio, pra quem não viu ainda, tá altamente recomendado tb!
    hehehe

    Abraços!

    • Que isso cara!
      Tamo nessa é pra somar mesmo!
      Valeu aí pela indicação do trio tbm cara… tem muito chão pela frente, mas tá dando prazer em trabalhar nele!!!
      Abração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s