8 comentários em “Bye 2010… E que venham as novas conquistas!

  1. Professor,

    Obrigado. Foi muito rico para mim estudar violão com você, especialmente pela sua pessoa.

    Gostou do DVD do America?

    Grato.

    Claudio

    • Puxa Cláudio! Foi um prazer pra mim!
      Eu e toda a equipe do Minueto sentimos a sua falta por lá… nos visite qualquer dia desses!
      Quanto ao DVD do America, eu gostei muito! Obrigado!
      Um grande abraço

  2. Obrigada Filipe!
    desejo um ótimo 2011 para você também, e que a música sempre esteja contigo!
    te vejo na Minueto em breve.
    abraços,
    Ana

  3. O professor Filipe é um cara muito mais do que especial. Transmitiu valiosos conhecimentos sobre música e sobra a vida. Só tenho a agradecer por tudo isso e desejar muito mais. Muitas bênçãos pra vc em 2011, Filipe!

    • Puxa cara… até desceu uma lágrima! hehehe
      Muito obrigado pelas palavras de apoio!
      Em 2011… “Tamo junto e misturado!”
      hehehe
      Abração
      Fica na paz!

Deixe um comentário

